Aqui foi o início de tudo. Encontrei esse anúncio na internet. Já há muito tempo procurava um dodge para reformar. Não estava preocupado com originalidade, até porque sei que para recuperar um carro pensando em uma "placa preta" requer muito dinheiro. Como não tinha essa pretensão e tampouco dinheiro sobrando, passei a executar o projeto pensando num plano alternativo. Nem 100% original e nem meia-sola. O carro estava em Ponte Nova/MG. Vários contatos por e-mail, alguns interurbanos com a intenção de ter mais informações sobre o veículo, estado geral e condições de pagamento. O carro na primeira pedida estava um tanto "salgado". Puxa daqui, derruba dali, acertamos um meio termo, já que havia custos envolvidos de transporte e acerto da documentação que se encontrava atrasada. Acordo apalavrado por telefone, num sábado depois das 13.00hs peguei meu carro e fui de Brasília para BH. Cheguei em BH por das 20.00hs. Dormi em BH e às 6.00hs da manhã do domingo estava indo já para Ponte Nova (+/- 180Km de BH). Cheguei cedo em Ponte Nova, por volta das 9.00hs.
Na verdade esse blog se destina exclusiva a documentar com pequenos textos e fotos, todo o processo de restauração de um Dodge RT 1978 que comprei. Parte desses serviços foram realizados em Uberlândia/MG e a maior parte aqui em Brasília onde resido.
Quem sou eu
- Marcos Sathler
- Brasília, DF, Brazil
- Como todo ser humano tenho defeitos e virtudes. Acho até que muito mais defeitos que virtudes rsrsr. Sou um cara família, caseiro, nas horas vagas gosto de ficar em casa trabalhando numa pequena oficina que tenho nos fundos da minha residência. Adoro mexer com máquinas, tenho quase todas (elétricas, pneumáticas e principalmente de marcenaria). Gosto também de esportes (volei e futebol), caminhadas e pedalar de bicicleta. Gosto de um bom vinho. Adoro pescar... Tenho dedicado esses 03 últimos anos em realizar um sonho antigo de construir um protópico de um carro e reformar um carro antigo. Nesse blog pretendo contar em detalhes o projeto de reforma do meu Dodge RT 1978.
Nenhum comentário:
Postar um comentário