Já na oficina do Ricardo, iniciamos a desmontagem do carro. Indiscutivelmente uma das partes mais chatas do processo de recuperação. Como não sou muito experiente em dodges foi necessário catalogar todas as peças, inclusive, acondicionando-as em saco plástico ou embalagem para não dificultar o serviço da nova montagem.
Na verdade esse blog se destina exclusiva a documentar com pequenos textos e fotos, todo o processo de restauração de um Dodge RT 1978 que comprei. Parte desses serviços foram realizados em Uberlândia/MG e a maior parte aqui em Brasília onde resido.
Quem sou eu
- Marcos Sathler
- Brasília, DF, Brazil
- Como todo ser humano tenho defeitos e virtudes. Acho até que muito mais defeitos que virtudes rsrsr. Sou um cara família, caseiro, nas horas vagas gosto de ficar em casa trabalhando numa pequena oficina que tenho nos fundos da minha residência. Adoro mexer com máquinas, tenho quase todas (elétricas, pneumáticas e principalmente de marcenaria). Gosto também de esportes (volei e futebol), caminhadas e pedalar de bicicleta. Gosto de um bom vinho. Adoro pescar... Tenho dedicado esses 03 últimos anos em realizar um sonho antigo de construir um protópico de um carro e reformar um carro antigo. Nesse blog pretendo contar em detalhes o projeto de reforma do meu Dodge RT 1978.
11 de jan. de 2010
INÍCIO DA DESMONTAGEM
Já na oficina do Ricardo, iniciamos a desmontagem do carro. Indiscutivelmente uma das partes mais chatas do processo de recuperação. Como não sou muito experiente em dodges foi necessário catalogar todas as peças, inclusive, acondicionando-as em saco plástico ou embalagem para não dificultar o serviço da nova montagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário